Como você toma suas decisões? Pelo pensamento ou pelo sentimento? – P8 Análise de Perfil MBTI®

Você sabe o que é MBTI®? A P8 Desenvolvimento oferece análise de perfil MBTI®.

Você sabe qual é o seu tipo de personalidade? Como toma suas decisões, onde concentra sua atenção, como capta informações ou mesmo como lida com o mundo exterior?

Analisando seu perfil pelo instrumento MBTI®, você descobrirá quais são as características que determinam sua maneira de ser, e que interferem no trato com si próprio, com as outras pessoas e com a organização em que trabalha.

Por exemplo, como você toma suas decisões? Pelo pensamento ou pelo sentimento? Veja e reflita:

P8 Desenvolvimento mbti pensamento sentimento Como você toma suas decisões? Pelo pensamento ou pelo sentimento?   P8 Análise de Perfil MBTI®

Análise de Perfil MBTI®

A P8 Desenvolvimento Humano inclui a classificação tipológica de Myers Briggs (do inglês Myers Briggs Type Indicator – MBTI®) em seu portfolio.

Com a Análise de Perfil MBTI® (Myers Briggs Type Indicator), a P8 oferece a você e a sua empresa muitas possibilidades de autoconhecimento e potencialização dos resultados. De acordo com as necessidades do projeto do cliente, a P8 pode aplicar o instrumento MBTI® para identificar características e preferências pessoais e coletivas que impactam diretamente na maneira de ser do indivíduo e da corporação.

O instrumento MBTI® é o mais utilizado em todo o mundo para identificar características e preferências pessoais e coletivas que impactam diretamente na maneira de ser do indivíduo e da corporação. A maneira pela qual o questionário é respondido determina o tipo de personalidade da pessoa avaliada. Cada uma das preferências pode ser representada por uma letra e, por isso, o tipo indicado é representado por um código de quatro letras. Quando as quatro dicotomias são combinadas de todas as formas possíveis, resultam 16 tipos diferentes.

Entre em contato conosco e saiba mais como você pode utilizar a Análise de Perfil MBTI® em seu benefício e de sua empresa.

 

deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *