Fábrica
de Brinquedos
Programa
Voluntários do Bem

ACREDITAMOS QUE O “PENSAR SOCIAL” TEM DE RESULTAR NO “AGIR SOCIAL”.

 

Cada dia mais conscientes de que a humanização das relações é o caminho mais efetivo para nos tornarmos seres melhores, nossa proposta é de que o grupo atue de forma integrada e cooperativa em um projeto de ação social com foco na criança e educação.

A atividade proporciona aos participantes uma experiência única, vivencial, revelando a cada um a capacidade de colocar em prática novas, ou mesmo antigas, habilidades e atitudes. De forma lúdica, demonstra que o talento individual e a generosidade, aliados ao coletivo, geram resultados surpreendentes, gratificantes e momentos inesquecíveis.

A dinâmica amplia a autoconsciência, viabilizando que o participante integre-se melhor ao meio ambiente e à comunidade na qual está inserido.

Competências trabalhadas: trabalho em equipe, automotivação, habilidade interpessoal, flexibilidade, planejamento, liderança, comunicação, integração, foco, motivação, criatividade, determinação, relacionamento interpessoal, bom humor, pré-disposição a desafios, engajamento e comprometimento

 

“O propósito da vida é acrescentar valor à vida das pessoas desta geração e das gerações seguintes.”

Buckminster Fuller